Gabi Sales Cunha: Produtos Essenciais para bebês - Enxoval do bebê

Produtos Essenciais para bebês - Enxoval do bebê

Oi gente, resolvi postar aqui no Blog alguns itens que acho bem necessário para os bebês nos 3 primeiros meses. Quem sabe assim ajudo alguma mamãe de primeira viagem! Espero que sim...

No final do post vou deixar um vídeo que gravei para meu canal do Youtube.

Vamos começar:

1 - Primeiro item que indico é uma poltrona, quem me acompanha sabe que comprei um poltrona que pudesse aproveitar em outro ambiente depois, acho esse item essencial porque amamentar sentada na cama acaba com a coluna da mulherada, vou deixar uma foto da minha poltrona:

*****Hoje essa poltrona fica decorando a minha sala, hehehe

2 - O segundo produto também está na foto acima, é uma almofada de amamentação, sério gente esse é um item que vai te ajudar muito mesmo, vai evitar também as dores nas costas. Já deu para perceber que mãe tem muita dor nas costas né kkkk mas vai passar...

3 - O terceiro item não é um produto tão barato, mas acho que compensa muito, é uma baba eletrônica. Isaac já vai fazer 1 ano e ainda uso, principalmente nas viagens, vou colocar uma foto da minha aqui, mas você pode comprar uma mais em conta até mesmo usada, o importante é comprar uma que tem câmera noturna!


Esses são alguns dos produtos essenciais, em breve vou postar mais itens para vocês!

Se quiser assistir o vídeo onde mostrei os produtos é só clicar no link abaixo:


Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *