Gabi Sales Cunha: Recebidos - Loja Vou Colar

Recebidos - Loja Vou Colar

Oi gente! Tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês alguns mimos que a Loja Vou Colar mandou! Eu amei!

Sobre a qualidade:

Todos os produtos que recebi são de ótima qualidade e produtos diferenciados de outros sites, gostei muito da impressão pois possui uma alta resolução. Além de tudo isso os dois mimos que recebemos acompanham embalagem zip muito legal, adivinha o que vou fazer com elas?! Vou guardar meus documentos hehehehe 

Site e Entrega:

O site é bem planejado e possui ferramentas que te ajudam a montar o produto desejado em tempo ágil. A parte mais legal é que você pode usar suas fotos do Instagram ou Facebook ou também do seu computador, desde o dia que passei meu endereço a entregar foi muito rápida.

1 - Capinha em policarbonato de alta resistência é leve e com excelente fixação:



Fiquei apaixonada pela capinha onde conta um pouco da minha história! Olha só a capinha que veio junto:


2 - Imãs de geladeira com fotos de ótima qualidade:



Gostei dos preços, são bem acessíveis!

Vou deixar aqui abaixo o site e as redes sociais da empresa:

https://www.voucolar.com.br

Instagram: @voucolar
Face: https://www.facebook.com/voucolar
Twitter: @VouVolar

Super beijos e até o próximo post!  <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *