Gabi Sales Cunha: Produtos Recebidos: Loja Criança e Bebê

Produtos Recebidos: Loja Criança e Bebê

Oi gente! Nós recebemos alguns produtos maravilhosos da Loja Criança e Bebê!


Um pouco da loja Criança e Bebê - Trabalha no ramo infantil e pertence ao grupo Espaço Bebê que possui  30 anos de experiência no mercado na cidade de Marília-SP, além das lojas físicas agora o grupo atende também com a sua loja virtual http://www.criancaebebe.com.br 


Agora vamos lá ver as fofuras lindas que o Isaac recebeu da loja:

Bodys Manga Curta 




Simplesmente amei os Bodys, são de ótima qualidade, 100% algodão e sem nenhum defeito!

Body Masculino Guaxinim, Rapozinha e Foguete







Acho que não preciso dizer nada, a foto diz tudo! Olha o detalhe do rabinho atras do body, esses modelos cavados me deixam encantada! Amei

Body Best Club Blue 



Esse Body é muito estiloso, já posso imaginar o Isaac todo lindo aí dentro! Sério, é perfeito! 

Outras roupas



Olha que fofura esse conjuntinho e essas cuecas, meu príncipe vai ficar lindo!

Sandálias Colorê e FofoPé





Essas sandálias são perfeitas, lindas e cheirosas! Fico o tempo todo sentindo o cheirinho delas e imaginando meu menino usando! Ótima qualidade! 


O que vocês acharam? Eu fiquei apaixonada! No site tem muito mais fofuras para vocês!

Quem quiser seguir a loja no face vou deixar o link aqui abaixo:

https://www.facebook.com/grupoespacobebe

Obrigada Loja Criança e Bebê, adorei os recebidos!

Beijocas e até o próximo post!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *