Gabi Sales Cunha: Resenha Batom Cremoso da Quem Disse, Berenice? (Vermeluz)

Resenha Batom Cremoso da Quem Disse, Berenice? (Vermeluz)

Fiquei completamente apaixonada por esse batom que ganhei da promoção da Quem Disse, Berenice? Por isso resolvi fazer uma resenha para as minha lindas. Vamos conhecer o Vermeluz?


Vamos começar pela embalagem:
Tudo lindo e durável. Se você é daquelas que compra batom já pensando se a embalagem vai durar, pode comprar pois a embalagem é ótima!!




Agora Textura e Cobertura: 
O batom é bem cremoso, mas não borra muito na hora de passar. Possui uma ótima pigmentação e tem um cheirinho bem gostoso! 




Cor e Durabilidade:
Possui uma tonalidade de vermelho aberto, quando passei fiquei com uma cara de mais saudável, sou um pouco suspeita para falar de batom vermelho pois amo essa cor. Na minha boca passei por cima da base e durou mais ou menos 3 horas, isso porque fiz minhas refeições normais! 




Conclusão:
Como não sou uma mulher que foca apenas em batons Mate eu adorei! Gostei muito da cor pois é uma das minhas favoritas! Super indico! Beijocas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *