Gabi Sales Cunha: Diário de gravidez - Semanas 7, 8 e 9

Diário de gravidez - Semanas 7, 8 e 9

Hoje vou publicar para vocês um pouquinho das semanas 7, 8 e 9 da minha gravidez! ♥ 



Começando na semana 7 eu tive mais uma consulta de Pré-Natal (a segunda), lembrando que estou fazendo as consultas pelo SUS - Sistema único de saúde, nessa consulta o médico pediu exames e me receitou Sulfato Ferroso pois eu estava com suspeita de anemia. Na semana 8 tivemos mais um susto, um novo sangramento, mais graças a Deus fomos na emergência e estava tudo bem com o bebê (ouvimos o lindo coração do nosso bebê).
Para finalizar, a semana 9 foi mais tranqüila que as demais e os sintomas vou relatar aqui abaixo:


Sintomas da semana 7: Muito mal-estar, boca amarga e dor no corpo;
Sintomas da semana 8: Boca amarga, Mal-estar e repouso por conta do sangramento;
Sintomas da semana 9: Boca Amarga e alguns dias com mal-estar.

No vídeo abaixo conto com mais detalhes sobre as semanas acima:




Beijos e até o próximo post ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *