Gabi Sales Cunha: Diário de gravidez - Semanas 10 e 11

Diário de gravidez - Semanas 10 e 11

Ebaaa mais um Diário de gravidez, hoje vou falar das semanas 10 e 11! ♥



A semana 10 graças a Deus foi bem mais tranqüila que as outras, eu estava tomando o Materna (acho que foi isso que me deixou mais animada) consegui fazer varias coisas em casa que não estava conseguindo fazer antes!

A semana 11 foi um pouco mais chata porque eu peguei gripe e tive algumas dores no corpo, como vocês sabem nós gravidas não podemos tomar qualquer remédio para dor (temos sempre que consultar nosso médico), fui na emergência e a médica indicou o Paracetamol para aliviar a dor!


Sintomas da semana 10: Boca amarga, 1 vômito (bem pouco graças a Deus);
Sintomas da semana 11: Boca amarga, gripe e dores no corpo.

No vídeo abaixo conto tudo com mais detalhes:



Obrigada pelo carinho! Até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *