Gabi Sales Cunha: Diário da gravidez - Semanas 5 e 6

Diário da gravidez - Semanas 5 e 6

Oi gente, como vocês estão? Hoje vou publicar para vocês um pouquinho das semanas 5 e 6 da minha gravidez! ♥ 




Para começar a semana 5 tive a minha primeira consulta de Pré-Natal (Ebaaaa), na verdade foi apenas uma pequena conversa com o médico pois no outro dia eu estaria de mudança para SC (onde moro hoje) ele me explicou várias coisas e disse para marcar uma nova consulta assim que chegasse aqui. Enfim ainda na semana 5 eu tive um pequeno sangramento então eu e meu marido fomos para emergência, chegando lá o médico fez o toque e disse que o útero estava fechado e disse que para eu ficar mais tranqüila eu poderia fazer uma transvaginal, graças a Deus no outro dia conseguimos fazer e vimos apenas o saco gestacional pois ainda era muito cedo para ouvir o coração. Saldo da semana 5: muito repouso e o uso do ultrogestan
Começando a semana 6 já na cidade nova eu tive mais um sangramento e fui novamente na emergência, chegando lá o medico fez novamente o toque e na mesma hora fez um ultrassom e foi aí que meu coração bateu mais forte pois conseguimos ouvir o coraçãozinho do meu milagre, o médico disse que esses sangramentos podem ser normais ou não. Saldo da semana 6: Repouso e uso do ultrogestan


Sintomas da semana 5: Dores nos seios, muita cólica e muito sono.

Sintomas da semana 6: Dores leves nos seios, cólicas leves e um pouco de embrulho no estômago.

No vídeo abaixo expliquei com mais detalhes como tudo aconteceu:



Obrigada pelo carinho de vocês e até o próximos post!

Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *